Buclina é um famoso remédio para engordar que age aumentando o apetite. O princípio ativo da Buclina é o dicloridrato de buclizina, ele não possui hormônios em sua fórmula e seu uso é destinado ao público adulto e infantil a partir dos 6 anos de idade.
Para que serve Buclina?
Buclina serve para aumentar o apetite e é utilizado por pessoas que querem ou precisam ganhar peso e engordar, como pacientes em períodos de recuperação de alguma doença, que têm dificuldade para engordar ou que querem ganhar massa muscular.
A Buclina não causa ganho de peso ou de massa muscular diretamente, isso depende da alimentação do indivíduo e de seu treino de musculação voltado para o seu objetivo.
Buclina cresce o que? Engorda perna?
Muitas pessoas recorrem a Buclina com o objetivo de engordar em partes específicas do corpo, principalmente nas pernas e no bumbum. Mas, na verdade, não existe uma resposta exata para essas dúvidas bastante comuns, porque o princípio ativo de Buclina vai agir aumentando o apetite e o ganho de peso vai depender da alimentação do(a) paciente e do seu treino também, que devem ser voltados para o objetivo que ele(a) deseja, como ganhar músculos em partes específicas do corpo.
Como tomar
No vídeo abaixo você confere como tomar Buclina da forma correta para engordar:
https://www.youtube.com/watch?v=F7R9ES-gv0g
O que fazer em caso de esquecimento?
Em caso de esquecimento de uma dose, você pode tomá-la assim que se lembrar. Caso o horário da dose seguinte já esteja próximo, então pule a dose esquecida e deixe para tomar a próxima, lembrando que sempre é indicado tomar o estimulante de apetite antes das refeições. Nunca tome duas doses ao mesmo tempo.
Buclina dá sono?
Sim, a Buclina dá sono. O dicloridrato de buclizina causa sonolência e sedação, principalmente nos primeiros dias de tratamento, por isso não é recomendado pilotar, dirigir ou controlar veículos e máquinas durante o tratamento.
Ingerir bebidas alcoólicas também não é aconselhado, pois o efeito depressor do sistema nervoso pode ser potencializado.
Efeitos colaterais
Além da sonolência diurna nos primeiros dias de tratamento, a Buclina pode causar tontura, dor de cabeça, vômitos e enjoo, falta de ar, insônia, diarreia e pequenas manchas vermelhas na pele.
Valor
O valor da caixa de Buclina com 30 comprimidos de 25 mg, cada, custa entre R$ 13,00 e R$ 17,00.
Precisa de receita para comprar?
A Buclina é um medicamento isento de prescrição, não é preciso receita médica para comprá-lo.
Buclina ou cobavital?
Buclina e Cobavital são dois estimulantes de apetite, muitas vezes tomados juntos por quem quer engordar. Seus princípios ativos responsáveis por abrir o apetite são diferentes: a buclina possui o cloridrato de buclizina e o cobavital possui o cloridrato de ciproeptadina.
Mas o diferencial principal é o fato de o Cobavital também possuir uma substância que é um anabolizante natural, ou seja, sem teor hormonal: a cobamamida, que estimula a síntese proteica e favorece o ganho de massa muscular.
Contraindicações
Buclina não tem contraindicações específicas, apenas não é indicado para uso durante a gravidez e amamentação por não existirem dados sobre o uso e a segurança nesses períodos.
Composição
Cada comprimido de Buclina contém 25 mg de dicloridrato de buclizina e excipientes: amido de milho, amido pré-gelatinizado, celulose microcristalina, lactose monoidratada, povidona K 30, estearato de magnésio.
Atualizado em: 14/03/2022 na categoria: Estimulantes de Apetite